O Grande Baile – Na Eles&Elas

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Eles&Elas tem o prazer de trazer aos seus leitores o Grande Baile de Paris.

Uma vez a Sua Revista de Sempre tem a honra de se fazer presente com as mais belas fotografias que poderá folhear ou ver aqui no site.

As debutantes, com idades compreendidas entre os 16 e os 22, foram escoltadas no Baile por uma frota oficial e foram acompanhadas pelos cavalheiros de laço branco. O Baile de 2015 realizou-se no magnífico Palais de Chaillot, com vista para a Torre Eiffel.

Mais do que uma noite de festa e elegância, o Baile tem como objetivo angariar fundos para duas instituições de caridade. Uma delas é o Instituto Seleni, em Nova Iorque, uma instituição sem fins lucrativos que cede apoio a mães adultas e adolescentes.

A outra instituição beneficiada é a Enfants d’Asie, que oferece ajuda humanitária a raparigas e promove a educação das mulheres no sudeste asiático. Todos os anos, o Baile financia a educação de mais de 1100 meninas e cria creches seguras em Laos e Cebu, nas Filipinas. Ophélie Renouard continua a ser a grande mentora deste Baile, o único francês com estas características, e reuniu jovens meninas e meninos de bem de 12 países, tais como o Reino Unido, Alemanha, Itália, Estados Unidos, China, Índia e, claro, Portugal. Christian Louboutin foi o sapateiro oficial do Baile, a maquilhagem é de M.A.C. Cosmetics e Alexandre de Paris, e o mestre-de-cerimónias foi novamente Stéphane Bern.

Deixe um comentário