Bal des Étoiles em Paris – Na Eles&Elas nº 301

Este slideshow necessita de JavaScript.

Realizou-se mais uma vez em Paris o Bal des Étoiles, criado e organizado pela Princesa Catherinne Colonna de Stigliano. Este ano teve lugar no famoso e histórico Clube privado Cercle Interaliée que comemorou deste modo o seu centenário.
Paris, cidade dos grandiosos palácios foi cenário de mais esta festa internacional, com os seus magníficos Salões e gloriosas escadarias, repleta de arranjos florais com milhares de rosas vindas do Japão para este fim. A glamorosa festa, com fins caritativos, teve uma programação de 3 intensos dias com temas variados, começando com um cocktail dinatoire no dia 13 de novembro, com homens de fato escuro e mulheres com um dres code fabuloso vestidas pelos melhores costureiros mundiais.

No segundo dia, sábado 14, aconteceu a noite da Gala. A princesa Catherinne Colonna recebeu os convidados, mulheres lindíssimas de todo o mundo, com joias magnificas e vestidos compridos e os homens de smoking. Foi espetacular.

Com mesas de deslumbrantes, uma musica maravilhosa e animada, uma decora;ao e um servi;o aprimorados, acabou com o magnifico Baile.
Finalmente no domingo dia 15 teve lugar o tradicional brunch, festa de despedida de tantos amigos maravilhosamente vestidos, fazendo selfies e trocando cartões de visita. O menu era ótimo.

Catherinne Colonna esta de parabéns. Continua a ser a mais criativa organizadora de festas.
Mais uma vez o nosso pais esteve presente com apreciável sucesso de amigos portugueses.
Paris e um sonho e este Bal des Etoiles contribui para as saudades dos próximo ano.

Adorei!
Paula Bobone

Deixe uma resposta