Cheira Bem, Cheira a Lisboa Com A Dior


A marca francesa abre a sua primeira casa em Portugal onde o detalhe na decoração e ambiente saltam à vista. Várias celebridades marcaram presença num evento de inauguração.

Num evento onde a marca dirigia-se especificamente aos “perfume lovers” podia-se ler numa parede “A drop of perfume and you are dressed in Dior”, que significa estar vestido com Dior com uma gota do perfume.
A loja recria uma típica casa parisiense onde o visitante é transportado para uma viagem mágica, dentro da Maison. Consultoria de perfumes, que respondem a perguntas como, qual o perfume que deve usar, para que estado de espírito para que cor de roupa ou que mensagem gostaria de passar com determinada fragrância. Estas consultas personalizadas fizeram todo o encanto de celebridades como Débora Monteiro, Gracinha Viterbo, Sara Salgado, Madalena Brandão, Sónia Balacó, Jani Gabriel, Teresa Tavares, Maria Dominguez Miranda ou Margarida Corceiro. Há uma grande janela digital que simula uma vista para Grasse, na Riviera Francesa. Um conceito que ficou bem designado era a arte de receber, a Maison Dior oferece vários produtos para os bons anfitriões que vão desde sabonetes a velas aromáticas ou até um apagador de velas para quem quiser manter uma derradeira postura de requinte.

Deixe uma resposta