Esgotada edição limitada de bilhetes Continente para o dia de Bruno Mars!

Este slideshow necessita de JavaScript.

      A edição limitada dos bilhetes Rock in Rio-Lisboa para dia 24 de junho, com desconto de 20% em Cartão Continente, está esgotada. Para este dia já só é possível adquirir bilhetes diários ao preço normal nas lojas FNAC, em bilheteira.fnac.pt e na Blueticket.

·         Ainda é possível adquirir bilhetes com desconto em Cartão Continente para os restantes dias de evento.

Edição limitada de bilhetes Continente para o segundo dia do Rock in Rio-Lisboa (Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir) já se encontra esgotada! Os fãs ainda podem adquirir bilhetes diários para este dia ao preço de 69€ nas lojas FNAC, embilheteira.fnac.pt e na Blueticket.

Uma semana depois de ter anunciado a tradicional venda de bilhetes com desconto em Cartão Continente, os fãs correram para as lojas e esgotaram o dia 24 de junho. Para os outros dias do evento, ainda será possível comprar os bilhetes com desconto nas lojas selecionadas*. Os interessados podem aceder a todas as informações em rockinrio.continente.pt.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se a 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, e tem já confirmados artistas como Muse, Bastille, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, The Killer, The Chemical Brothers, entre outros. Além do Palco Mundo, o festival já anunciou outras novidades, nomeadamente o Super Bock Digital Stage, um palco inteiramente dedicado aos fenómenos do entretenimento online para o qual estão, já, confirmados alguns dos principais Youtubers portugueses – Wuant, SirKazzio, D4rkFrame e Windoh. O Pop District, que terá a sua estreia nesta edição, celebra a cultura pop e os seus principais ícones, enquanto na EDP RockStreet África vai celebrar-se a música de forma global, onde através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais. Também com estreia marcada para esta edição, o Time Out Market Rock in Rio é o primeiro mercado pop-up do food hall implementado no Mercado da Ribeira pela revista Time Out e que conta já com a presença confirmada de chefs como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral.

Deixe uma resposta