MOURINHO ROUBA TAÇA DE MURRAY DURANTE DIGRESSÃO DO TROFÉU DE WIMBLEDON NO JAGUAR XF SPORTBRAKE

Este slideshow necessita de JavaScript.

O experiente colecionador de prémios José Mourinho une forças com duas crianças muito traquinas para dar um golpe sem precedentes ao roubar a taça de Murray.

O novo Jaguar XF Sportbrake leva o troféu de Wimbledon, conquistado por Andy Murray, em digressão por escolas e clubes de ténis para servir de inspiração aos mais jovens.

O Jaguar XF Sportbrake combina elegância, velocidade e espaço dignos do século XXI, pelo que é perfeito para transportar o valioso troféu de Murray.

O familiar dinâmico garante a segurança total do troféu graças ao guarda-sol com comando manual, à ionização do ar do habitáculo, aos pontos de ancoragem ISOFIX e a um conjunto de tecnologias de apoio ao condutor.

2017 é o terceiro ano em que um Jaguar é o veículo oficial do Campeonato de Wimbledon.

José Mourinho juntou mais um troféu à sua coleção com a ajuda de um Jaguar XF, duas crianças, uns papelões e um pouco de tinta dourada. Famoso por acumular prémios, Mourinho não hesitou no momento de escolher um alvo: Andy Murray, igualmente embaixador da Jaguar, que conta os dias para defender o título de Wimbledon. O roubo do troféu faz parte de uma curta-metragem para celebrar a colocação no mercado do novo Jaguar XF Sportbrake e representa o começo de uma digressão muito especial da Jaguar.

O bicampeão de Wimbledon e número um da ATP emprestou o seu troféu conquistado na categoria individual masculina para uma digressão no XF Sportbrake, onde servirá de inspiração para a próxima geração de talentos do ténis de relva. O fim da digressão será no Goodwood Festival of Speed, a decorrer de 29 de junho a 2 de julho. Nestes dias, o público poderá contemplar o troféu e o novo Jaguar XF Sportbrake.

A digressão passará por várias escolas e clubes de ténis durante as semanas que antecedem o Campeonato de Wimbledon de 2017, pelo que as crianças de todas as classes sociais terão oportunidade de levantar o famoso troféu de Andy.

O vídeo da Jaguar regista o momento em que Mourinho rouba o famoso prémio dourado durante uma paragem da digressão num colégio de Londres. Levando a cabo um plano maquiavélico com a ajuda de papelões e alguns artigos de papelaria, Mourinho e os seus dois jovens cúmplices roubam o troféu de Murray enquanto o atual campeão de Wimbledon utiliza a app InControl Remote do familiar Premium para ver onde se encontra o seu valioso troféu. Estes avanços tecnológicos e de conetividade permitem que os clientes controlem a localização dos seus veículos através de um smartphone. É possível bloquear e desbloquear as portas, verificar o nível do combustível e regular à distância a temperatura habitáculo.

Andy Murray apresentou o XF Sportbrake no começo deste mês numa réplica da pista central de Wimbledon. O modelo é fabricado juntamente com o XE, o XJ e o F- TYPE na fábrica da Jaguar Land Rover situada em Castle Bromwich.

Este é o terceiro ano em que um Jaguar é o veículo oficial do Campeonato de Wimbledon, competição que terá lugar entre o dia 3 e 16 de julho. Durante o torneio, a Jaguar vai contribuir com 170 veículos da sua galardoada gama, que inclui os modelos XE, XF, XJ e F-PACE.

NOTA: No final, Mourinho teve a amabilidade de devolver o troféu a Murray.

 

Deixe uma resposta