Porto – Uma Festa no Palácio

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O Palácio da Bolsa, no Porto, encheu-se dos quadros de grandes nomes das artes plásticas, como Santiago Belaqua, Né Barros, Paula Bravo, Tim Madeira, Antonio Alves da Costa, Paula Fuso, Olga Giraldes e o Fotógrafo Carlos Rolo, a favor da muito necessária ampliação da APPACDM de Castelo de Paiva.
Espetáculo, alegria e amizade não faltaram no evento organizado por Ana Bela de Resende, Maria Helena Ribeiro e Carla Villas Boas Sampaio.
As obras de arte que não foram vendidas, foram oferecidas à Instituição e as que não foram leiloadas foram devolvidas aos seus autores. O sponsor Ouro desta Gala foi Manuel Machado com as empresas EPS-Empresa de Poliestireno Expandido e Mdois-Engenharia e Arquitetura. O empresário para além de sponsor com as suas empresas também rematou obras de arte em leilão.
Já a sponsor de Prata foi Carla Esmeriz com as empresas Charme House Cedofeita e Real Kay, participando com vouchers da Real Kay e com a oferta das instalações para o Staff e os Artistas.
Para um maior sucesso da Festa, outros parceiros, como a Quinta do Paço, a Quinta das Avelosinhas, Amaranto, Parodi Shoes, GF by Graciete Ferro, Yunik Dare to be You, Sandra Silva e o stylist António Coelho, ofereceram vouchers e artigos sorteados.
António Coelho apresentou uma linda passagem de modelos da Portugal Galaxi. A Festa ficou ainda marcada pela presença dos artistas Nuno Flores (violinista), da cantora Ágata, Yolanda Rebelo (dançarina exótica), sem esquecer os fotógrafos: Rui Miranda, Carlos Rolo, Pires Isau, Graça Marques e Augusto Abel Dias – que fez par com Ágata numa das músicas cantadas pela conhecida artista! Os apresentadores da Gala foram Marisa de la Fuente e Vitor Mendes. A revista Eles&Elas, que desde o início apoiou esta Gala, dá os parabéns à organização, bem como a todos os participantes do evento.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Manuel Machado Sponsor Ouro

A empresa EPS- Empresa de Poliestireno Expandido iniciou a sua actividade em 2012. É uma empresa fabricante de produtos de isolamento térmicos, direccionados para a construção.
O administrador da empresa é Manuel Machado, Engenheiro Sénior, formado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, tendo iniciado a sua actividade profissional em 1987 como director e consultor de empresas. Foi projectista e responsável pela constituição do gabinete de projectos MDOIS- Engenharia e Arquitetura, do qual ainda é sócio-gerente, com sede em Felgueiras.
Este gabinete é uma referência na região, constituído por Arquitetos e Engenheiros de várias especialidades; o M2 é autor de projectos marcantes na região – desde prédios colectivos, passando por loteamentos e edifícios industriais.
A empresa EPS encontra-se em franco crescimento, sendo uma das principais empresas do País no sector de isolamentos para a construção.
A EPS está sediada na Zona Industrial de Sendim, Felgueiras, possuindo uma área coberta de 5.000 metros quadrados.
É constituída por técnicos especializados e por mão-de-obra qualificada.
Os seus produtos destinam-se à construção civil e obras públicas, sendo: as placas para o “sistema etics”, as abobadilhas para as coberturas e outras peças técnicas, os elementos principais do fabrico.
A empresa tem apostado fortemente na tecnologia mais avançada em termos de equipamento, estando, neste momento, a proceder à instalação de painéis fotovoltaicos na cobertura dos telhados, por forma a garantir uma melhor eficiência energética.
Por outro lado, o gabinete de pesquisa da empresa prepara e estuda meticulosamente toda a formulação de novos materiais.
A empresa aposta continuamente na qualidade e na inovação.

Manuel Machado

 

Deixe uma resposta